Buscar

12/10/2017 às 09:30, Atualizado em 12/10/2017 às 11:25

Moção destaca projetos esportivos desenvolvidos em Batayporã

A proposição foi apresentada durante a sessão.

Cb image default
Divulgação assessoria

A Câmara de Vereadores de Batayporã destacou, por meio de moção de parabenização, o trabalho desenvolvido nos projetos esportivos liderados pelos professores Luiz Antônio Inácio de Jesus (Edu do Esporte) e Jean Ricardo Andrade.

A homenagem aos instrutores foi proposta pelo vereador Danilo Enz e visa reconhecer os “relevantes e brilhantes trabalhos desenvolvidos na área do esporte, nas escolinhas de futebol de campo e futsal, proporcionando a prática esportiva e o bem-estar a centenas de crianças e adolescentes”.

“Por meio desta moção, externamos nosso reconhecimento a esses profissionais que, através dessas escolinhas, oferecem às nossas crianças e adolescentes a oportunidade de um crescimento no seu desenvolvimento intelectual, social e físico, garantindo-lhes saúde e bem-estar”, ressaltou o vereador.

“Que vossas determinações, companheirismos e persistências nunca faltem para alavancar cada vez mais o futuro desses jovens promissores, que sonham constantemente em ser grandes cidadãos do bem em suas vidas. Que este brilhante trabalho sirva de referência para os demais projetos em desenvolvimento em nossa cidade”, completou Danilo Enz. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.