Buscar

20/09/2022 às 13:34, Atualizado em 20/09/2022 às 12:44

Milhares de pessoas lotam Clube Estoril para ouvir propostas de Carlos Bernardo

Candidato a deputado federal pelo MDB realiza grande reunião em Campo Grande, com a presença de milhares de pessoas

Cb image default
Divulgação

Com a casa lotada, o Clube Estoril foi palco da maior reunião de um candidato a deputado federal durante esta campanha. O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) reuniu mais de três mil pessoas no Clube Estoril, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira, dia 19 de setembro, para ouvir suas propostas para o mandato.

Lideranças de Campo Grande, como os vereadores Papy, Dr. Jamal e Professor André, candidatos a deputado estadual da Coligação ao trabalho de novo com a força do povo: MDB, Solidariedade e DC, além de apoiadores de Campo Grande e do interior do Estado lotaram o Clube Estoril para prestigiar o candidato a deputado federal. Carlos ainda foi homenageado pela equipe de trabalho com um vídeo contando sua trajetória, sua origem humilde, hoje CEO da maior universidade de Medicina do Paraguai, com 11 mil alunos, e agora estreia na política, com propostas concretas para atuar junto aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

Denise Puccinelli, representando o candidato a governador André Puccinelli, que participava de debate no momento da reunião, afirmou que o seu pai quer fazer ainda mais pelo Mato Grosso do Sul, e que pretende construir 750 mil casas populares durante os quatro anos de mandato. “Quando governador, André fez moradias, realizou obras e trabalhou muito pela saúde e pelo social. Juntos e unidos pelo bem maior, que é a nossa população, este time irá trabalhar ainda mais pelo nosso Estado”, destacou Denise.

O candidato a deputado federal Carlos Bernardo se emocionou muito ao ver a casa lotada, e agradeceu a todos pelas presenças. Pela primeira vez disputando um mandato para a Câmara Federal, Carlos Bernardo desponta como um dos principais candidatos, sendo o terceiro mais citado nas pesquisas divulgadas em Mato Grosso do Sul. “Todo esse carinho e energia positiva enchem meu coração de alegria, minha gratidão a todos que compareceram nesta noite”, afirmou.

Carlos Bernardo falou sobre as suas 21 propostas para o mandato, com projetos que contemplam as áreas da saúde, educação, infraestrutura e geração de emprego e renda para as famílias de Mato Grosso do Sul. “Não estou indo à Brasília em busca de vantagens ou participar de negociatas, estou indo para ser o representante de Mato Grosso do Sul, para trabalhar e buscar soluções para os nossos problemas. Com o nosso futuro governador André Puccinelli, vamos desenvolver um trabalho que orgulhará todos os sul-mato-grossenses”, concluiu Carlos Bernardo.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.