Buscar

28/09/2012 às 07:44, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Pedido de socorro de Puccinelli não me tira do 2º turno com Bernal, diz Reinaldo

Nova Notícias - Todo mundo lê

O candidato da Coligação Novo Tempo a prefeito de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), reuniu na manhã de hoje todo o alto comando da campanha para analisar a evolução do cenário da disputa diante da consistente e rápida curva de crescimento da sua candidatura na reta final da eleição.

Em função disso e do crescimento da rejeição do candidato do PMDB, Edson Giroto, que já é a maior entre os candidatos e se situa ao redor de 25%, Reinaldo está convicto de que são cada vez maiores as chances de disputar o segundo turno com Alcides Bernal (PP).

“Os números que temos nas nossas pesquisas internas demonstram isso. Por outro lado, se analisarmos as pesquisas de institutos como o DATAmax, a nossa candidatura foi a que mais cresceu nas últimas semanas”, argumentou Reinaldo Azambuja, ao lembrar ainda que é grande o número de indecisos, 14% no último levantamento do DATAmax, e elevada também a quantidade de eleitores que mesmo dizendo votar nos líderes das pesquisas admitem que podem mudar o voto.

Segundo pesquisas internas do PSDB, a diferença entre os três candidatos que estão à frente no processo eleitoral encurta a cada dia e eles podem chegar embolados literalmente no dia da eleição. Fonte da área de comunicação de Azambuja revelou que o candidato agora cresce, em média, 1 ponto percentual por dia.

Azambuja diz que o números são animadores e convocou a reunião de hoje com os principais assessores e a coordenação de marketing para definir nova estratégia para a reta final e reforço em diversas áreas. Uma nova leva de peças de 15 segundos para o rádio e televisão foi gravada hoje para abrir a semana final de disputa, já considerando essa nova realidade – que o candidato disputará o segundo turno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.