Buscar

18/04/2017 às 18:00, Atualizado em 18/04/2017 às 13:35

João Vaccari Neto e Renato Duque ficam em silêncio durante audiência

Ambos figuram na condição de réus no processo relativo à 35ª fase da Operação Lava Jato.

O juiz federal Sérgio Moro realizou uma audiência nesta segunda-feira, 17, para ouvir o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto e o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque na condição de réus no processo relativo à 35ª fase da Operação Lava Jato. O encontro aconteceu sede da Justiça Federal no Paraná e ambos permaneceram em silêncio durante os questionamentos.

Vaccari e Duque têm o direito de permanecer em silêncio porque não celebraram acordo de delação premiada. Esta ação penal tem como principais réus o ex-ministro Antonio Palocci e o ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht. O MPF acusa Palocci de receber propina em troca de intervenção para que a empreiteira fechasse contratos com a Petrobras.

A próxima audiência deste processo está marcada para esta terça-feira, 18, quando devem ser ouvidos os marqueteiros João Santana e Monica Moura. Na quarta-feira, será a vez de Palocci e de seu ex-assessor Branislav Kontic. Eles serão os últimos dos 15 réus a prestar depoimento nesta fase processual.

Fonte - Correio do Povo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.