Publicado em 11/10/2017 às 12:38, Atualizado em 10/10/2017 às 21:41

Joana Darc e Robertinho Pereira parabenizam integrantes do Círculo de Oração Manancial

O Círculo é liderado pela pastora Rosilene Moreira da Conceição (1ª regente), Elizângela Martins C. Ferreira (2ª regente).

Redação,
Cb image default

Por iniciativa dos vereadores Joana Darc Bono Garcia (PR) e Robertinho Pereira (PMDB), mulheres que integram a Igreja Evangélica Missão e Vida foram homenageadas

Foto: Leonardo Kissy

Integrantes do Círculo de Oração Manancial, as mulheres que integram a Igreja Evangélica Missão e Vida foram homenageadas em Sessão Ordinária da Câmara, por iniciativa dos vereadores Joana Darc Bono Garcia (PR) e Robertinho Pereira (PMDB).

“São mulheres que intercedem por vidas, através de oração, alguns para cura de enfermidades, outros pela libertação e restauração familiar”, retratam os autores da moção, ao ressaltar que o círculo de oração é aberto a todas as irmãs que queiram participar, e tem como objetivo principal resgatar vidas.

O Círculo é liderado pela pastora Rosilene Moreira da Conceição (1ª regente), Elizângela Martins C. Ferreira (2ª regente), e tem como integrantes Daniela Caetano de Oliveira, Ana Paula dos Reis Marques, Lidia Antonia Andrade e Edna Lima dos Santos.

Também integram o Círculo de oração, Ivanir Santos Chagas, Josefa Vieira de Melo, Geni Fites da Silveira, Valdineia Fernandes Nunes Oliveira, Nilza Maria Correa Pereira, Bruna de Souza Fonseca, Darci Caetano Almeida e Juliana Fites da Silveira Chagas.