Buscar

01/01/2013 às 06:14, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Hashioka divulga nomes de parte de secretariado

Nova Notícias - Todo mundo lê

Como havia prometido ao Nova Notícias na sexta-feira da semana passada, o prefeito eleito de Nova Andradina, Engenheiro Roberto Hashioka, do PMDB, anunciou no final da tarde desta segunda-feira os nomes dos secretários municipais.

Dos atuais secretários que estiveram com o Gilberto Garcia, apenas um vai permanecer no cargo, a secretária municipal de educação Nair Lorencini Russo. A ex-vereadora Maria Eugenia Andreassi, vai para a Assistência Social, cargo que ela já havia ocupado nas duas administrações anteriores do próprio Hashioka.

Na administração do Gilberto Garcia ela até ocupou o cargo por mais de três anos, após licença da câmara. No período em que Maria Eugenia ficou de licença no legislativo, a vaga foi ocupada por Marcio Costa, que também estaria sendo cotado para um cargo na administração atual.

Os demais secretários são os seguintes:

Bernadete Menezes, ela vai ocupar a secretaria de Finanças; Arion Aislan de Souza no Desenvolvimento Econômico e interinamente Planejamento; Elizabeth Anami Nogueira na secretaria de Obras; Comunicação (imprensa) o Jornalista Marcos Daniel Santi.

O nome do secretário de saúde, uma das mais importantes da administração, ainda não divulgado oficialmente. Além da saúde outros nomes ainda estão pendentes, apurou o Portal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.