Buscar

11/10/2017 às 14:00, Atualizado em 10/10/2017 às 21:46

Iniciativa “Conhecendo MS 40 anos” é enaltecida na Câmara

Vereador Robertinho Pereira destinou moção de parabenização ao SBT MS por série inédita que marca os 40 anos do Estado.

Cb image default
Foto: Reprodução Internet

Pela produção da série “Conhecendo MS 40 anos”, o SBT MS integrou a pauta de moções de parabenização da Sessão Ordinária da Câmara desta segunda-feira (09). A iniciativa é de autoria do vereador Robertinho Pereira e enaltece o olhar diferenciado da emissora ao homenagear os 40 anos do Estado.

Apresentada em 40 episódios, a série destaca os potenciais socioeconômicos, a cultura e as belezas naturais das regiões Rota Norte, Bolsão, Sul-fronteira, Cone-Sul, Grande Dourados, Sudoeste, Pantanal, Rota Leste e Campo Grande.

“É uma iniciativa que ressaltou as belezas e o potencial de Nova Andradina e de outros municípios, o que nos motiva a reconhecer o trabalho e a dedicação em registrar a história das cidades que se destacam. Uma produção linda, que contempla os nossos diferenciais”, destaca Robertinho.

SÉRIE - Durante cinco meses a produção do programa percorreu mais de 13 mil quilômetros em busca de lugares e histórias do povo sul-mato-grossense. Essa produção foi registrada em Full HD, utilizando equipamentos modernos como drones e câmeras de alta resolução, revelando imagens impressionantes e reunindo depoimentos emocionantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.