Buscar

16/08/2017 às 16:01, Atualizado em 16/08/2017 às 15:41

Indicações apresentadas na Câmara visam melhorias em diversos setores

Entre os setores contemplados, Infraestrutura e Serviços Públicos.

Cb image default

Vereadores sugerem melhorias para otimizar os serviços públicos em Nova Andradina

Foto: Thiago Odeque

Aprovadas em Sessão Ordinária desta segunda-feira (14), indicações e requerimentos que visam melhorias em diversos setores do município, integraram a pauta de reivindicações apresentadas pelos vereadores na Câmara de Nova Andradina.

Entre os setores contemplados, Infraestrutura e Serviços Públicos integraram as reivindicações, a exemplo de construção de ondulação transversal na Rua Osvaldo Campesato entre as ruas Luiz Antônio da Silva e Santo Antônio, sugerida pelo vereador Airton, e na rua Gino Lima, no Conjunto Habitacional Antônio Rosário Migliorini, por sugestão do parlamentar Ricardo Lima.

De iniciativa do vereador Valmirá do Pax, foram aprovadas indicações que tratam da implantação de semáforo na rua Walter Hubacher esquina com a rua Professor João de Lima Paes, bem como os serviços de limpeza e pinturas nas guias de calçadas nos bairros Vila Santo Antônio e a pintura de todas as ondulações transversais da cidade.

Por indicação da vereadora Joana Darc Bono Garcia, a instalação de uma cobertura para a quadra da Praça Elza Carielo de Morais e a instalação de cestos de lixo também foram aprovados. A vereadora também é autora de indicação que trata da construção de cobertura fechada na área de piscina e instalação de aquecedores no Centro de Convivência do Idoso, iniciativa esta, apresentada em conjunto com o vereador Deildo Piscineiro.

Com foco na comunidade rural, o vereador Robertinho Pereira reivindica à bancada estadual e federal do Estado, a destinação de recursos para aquisição de patrulha mecanizada para moradores e produtores do Santa Olga e região. No mesmo segmento, Airton Castro reivindicou que o atendimento às famílias beneficiadas do Programa Bolsa Família no Assentamento Teijin seja realizado no núcleo “Retiro do Poço”.

Já nas áreas de trânsito e saúde, o democrata Sandro Hoici solicita estudos para a possível destinação de três vagas de estacionamento no Centro de Especialidades Médicas (CEM), para os médicos que atuam na unidade. “A medida irá contribuir não só para os médicos, mas para toda a população que será atendida no CEM”, ressalta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.