Buscar

21/09/2022 às 15:20, Atualizado em 21/09/2022 às 16:21

Hashioka cumpre agenda de campanha em Naviraí

Além de percorrer o comércio da cidade e participar do almoço da Feira da Lua, Hashioka também esteve em carreata e reunião com moradores

Cb image default
Divulgação

Cumprindo agenda de campanha em Naviraí, o candidato a Deputado Estadual pelo União Brasil, Roberto Hashioka, foi recebido por lideranças e apoiadores do município, neste domingo.

Além de percorrer o comércio da cidade e participar do almoço da Feira da Lua, Hashioka também esteve em carreata e reunião com moradores.

Conforme agenda do candidato, os compromissos em Naviraí também se somam à caminhada pelas principais ruas do comércio na segunda-feira (19), além de visita à Usina Rio Amambai, onde conversou com trabalhadores e apresentou suas propostas de campanha.

“Temos percorrido os quatro cantos do Estado e sendo muito bem recebidos pela população, o que para mim, é uma demonstração de confiança quanto ao nosso projeto e propostas para a Assembleia Legislativa. Tenho certeza de que juntos podemos construir um MS em pleno desenvolvimento, com qualidade de vida e oportunidades para todos”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.