Buscar

19/06/2017 às 13:31, Atualizado em 19/06/2017 às 12:04

Governo realiza 3º Arraial do Servidor Público de MS dia 1º de julho

Nesta edição serão duas atrações musicais que prometem animação do inicio ao fim da festa.

Com objetivo de promover o bem estar e a integração dos servidores, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza no próximo dia 1º de julho (sábado) no Clube Estoril o 3º Arraial do Servidor Público de Mato Grosso do Sul.

Destinada a servidores e familiares, a festança começa às 18h e contará com barraquinhas de comidas típicas, espaço dedicado às crianças com brinquedos, jogos e recreação infantil, além da já tradicional dança junina e do casamento caipira.

Titular da pasta responsável por promover ações de integração para o servidor público, o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis faz o convite. “Promover o bem estar do nosso servidor também é nossa responsabilidade. Nosso objetivo é que essa edição seja tão animada quanto a do ano passado que reuniu 2,3 mil pessoas entre servidores, familiares e amigos numa grande confraternização. Vista seu traje caipira, e venha participar dessa festa bonita que estamos preparando” pontua Assis

Nesta edição serão duas atrações musicais que prometem animação do inicio ao fim da festa. O sertanejo regional fica por conta do grupo Eco do Pantanal, e o cantor Evandro Campos chega com uma pegada mais moderna e dançante no repertório.

Para participar o servidor ou prestador de serviço não precisa fazer inscrição, basta informar na entrada do evento, o número da matricula ou de RG, e retirar as pulseiras que dão acesso ao evento e os tickets para concorrer aos prêmios.

Toda a arrecadação do Arraial do Servidor será destinada a instituições filantrópicas, que ficarão responsáveis pelas barracas de bebidas e comidas típicas.

Serviço: 3º Arraial do Servidor Estadual do MS

Horário: das 18h às 23h

Local: Clube Estoril – Rua Silvina Tomé Veríssimo, n.20, Jardim Autonomista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.