Buscar

18/09/2017 às 14:36, Atualizado em 18/09/2017 às 15:57

Governo de MS nomeia nove servidores comissionados em Secretarias

Ao mesmo tempo, foram exonerados quatro servidores.

Cb image default
Divulgação

O governo de Mato Grosso do Sul divulgou nesta segunda-feira (18) a nomeação de nove servidores em postos comissionados nas diferentes Secretarias do Estado, ao mesmo tempo que a exoneração de quatro comissionados.

O órgão que mais sofreu mudanças de cargos comissionados foi a Segov (Secretaria de Estado de Governo). A pasta recebeu quatro novos comissionados, Giovanni de Camargo Silva, Antônio Pereira Dantas, Andréa de Oliveira Miranda e Lucivaldo da Silva Lima.

Ao mesmo tempo, houve a exoneração da comissionada Milena Bárbara dos Santos e a exoneração seguida da nomeação em cargo de maior remuneração do ex-assessor da Casa Civil, Abder Rahman Abdallah.

Na SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), foi nomeado Luis Antonio Oliveira e exonerada Bruna Silva de Lima.

Na Agehab (Agência de Habitação Popular de MS), foi nomeada Rafaela Lelis Santos. Na Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), também foi nomeado Geraldo David Loureiro Leite, que irá desempenhar suas funções na Agência.

Já na Funtrab (Fundação do Trabalho de MS), foi exonerada a comissionada Andréa Paula Martine Moreira Mader, que deverá desempenhar suas funções no órgão como nomeada na Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.