Buscar

06/12/2017 às 18:30, Atualizado em 06/12/2017 às 14:05

Governador convida Coimbra para substituir Nelson Tavares na Secretaria de Saúde

Coimbra ainda não aceitou o convite e deve conversar com Reinaldo antes do anúncio oficial.

Cb image default
Foto: André de Abreu

Gerente administrativo do Humap (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian) e ex-diretor do hospital do câncer Alfredo Abrão, Carlos Coimbra foi convidado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para substituir o secretário estadual de Saúde, Nelson Tavares.

“Teve o convite, mas vou sentar com governador para conversar sobre o assunto ainda, entre hoje e amanhã. Prefiro não falar nada antes dessa conversa. Oficialmente não tem nenhuma decisão tomada”, revela Coimbra.

O pedido foi realizado nesta terça-feira (5). Oficialmente, a assessoria do governo não confirma a substituição na pasta de Saúde. Ela destaca que Reinaldo Azambuja está em Brasília, participando de agenda, e Nelson Tavares está de férias até 18 de dezembro.

A reportagem tentou contato por telefone com o atual secretário, mas ele não atendeu e nem retornou as ligações. Nos bastidores, o comentário é que Nelson estaria descontente com a gestão em saúde no Estado, inclusive com o projeto da Caravana da Saúde, que não saiu do papel neste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.