Buscar

16/01/2013 às 16:09, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Vereador Cido Pantanal dá as boas vindas ao novo diretor do HR

Nova Notícias - Todo mundo lê

O vereador Aparecido Soares, popular Cido Pantanal, do PHS, esteve na terça-feira, dia 15 de janeiro, em visita ao Hospital Regional, recepcionando o novo diretor da Fundação de Serviços e Saúde de Nova Andradina (Funsau-NA), Fábio José Judacewski, que recentemente assumiu o cargo.

Conforme a assessoria do edil, durante a visita, o vereador Cido Pantanal deu as boas vindas ao novo diretor, afirmando que estará à disposição para auxiliar no que for possível para manutenção do Hospital Regional. Cido ainda contou um pouco sobre a história do hospital, que ele conhece desde que foi iniciada a fundação do prédio, há mais de 20 anos.

Fábio Judacewski, que veio de São Gabriel D’Oeste, afirmou que gostou da receptividade da população de Nova Andradina, e que dará o seu melhor para que o Hospital Regional seja reconhecido pela sua excelência, tornando-se referência na saúde para toda região. “Estou bastante empenhado e atuarei visando oferecer o melhor para Nova Andradina”, disse o diretor.

Desde que assumiu o seu mandato, o vereador Cido Pantanal vem realizando diversas visitas, visando transformar as reivindicações em projetos para melhoria da vida dos cidadãos.

 

Com informações da jornalista Bete Lopes 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.