Buscar

10/09/2022 às 15:29, Atualizado em 10/09/2022 às 15:05

Em Chapadão do Sul, Riedel diz que saneamento básico em MS será de 100% em 6 anos

Ao lado de Tereza Cristina, Riedel cumpre série de compromissos nas regiões Norte e Leste de MS

Cb image default
Foto: Saul Schramm

Durante visita a Chapadão do Sul, na sexta (9), Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), concedeu entrevistas a rádios locais e participou de uma grande reunião com mais de 700 eleitores no CTG (Centro de Tradições Gaúchas), onde falou da universalização do saneamento básico e de investimentos privados no Estado. A ex-ministra e candidata ao Senado pelo PP, Tereza Cristina, também participou dos compromissos, reforçando seu compromisso de desenvolvimento da região.

"Quando a gente fala que vai entregar saneamento para 100% das casas é porque já foi contratado R$ 1,7 bilhões para isso, e em 6 anos o Mato Grosso do Sul não terá casa sem saneamento", afirmou.

O candidato ainda falou sobre os investimentos do capital privado em MS. "São R$ 53 bilhões de investimento privado em Mato Grosso do Sul", ressaltou Riedel, que definiu os investimentos como sinônimo de prosperidade.

"Isso é oportunidade para nossa gente, para nossa juventude e tem que vir acompanhado de projeto educacional de qualidade, tem que vir de mãos dadas com a tecnologia, com a rede de fibra óptica que vai varrer esse Estado, para entregar telemedicina, para entregar inclusão digital nas escolas e inteligência na segurança pública”, disse Riedel.

Durante a grande reunião, o prefeito João Carlos Krug pediu votos para o candidato ao Governo de MS e fez vários elogios. "Riedel é a pessoa que tem a maior capacidade para dar sequência nessa administração de Mato Grosso do Sul. É o cara mais preparado, ninguém tem o conhecimento que Eduardo tem, portanto não podemos perder essa oportunidade”, finalizou o alcaide.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.