Buscar

20/09/2022 às 08:35, Atualizado em 19/09/2022 às 21:43

Em Bataguassu, Carlos Bernardo e André Puccinelli falam sobre seus projetos em reunião

Candidato a deputado federal afirma que irá atuar nos 79 municípios do Estado, com propostas para educação, saúde, infraestrutura e geração de empregos

Cb image default
Divulgação

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB), juntamente com o candidato a governador André Puccinelli (MDB), foram recebidos na tarde deste sábado, dia 17 de setembro, pelo prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo, lideranças e os candidatos do MDB estiveram no município apresentando suas propostas para a população.

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo, afirmou que André Puccinelli e Carlos Bernardo realizarão um trabalho excelente por Mato Grosso do Sul, para transformar a educação e com propostas concretas para os municípios. “Precisamos de representantes comprometidos com o nosso município e a nossa região, tenho certeza que o nosso futuro governador André Puccinelli e o nosso futuro deputado federal Carlos Bernardo serão presentes e atuarão pela nossa população”, declarou.

O candidato a deputado federal Carlos Bernardo apresentou suas 21 propostas para o Mato Grosso do Sul, que fazem parte do seu projeto rumo à Brasília. Propostas para educação, saúde, infraestrutura e para geração de novos postos de trabalho para o Mato Grosso do Sul. “O nosso compromisso é com o povo do nosso Estado, e serei um aliado de todos os municípios, para que possamos juntamente com o nosso futuro governador André Puccinelli voltar a crescer e desenvolver o nosso Mato Grosso do Sul”, destacou Carlos Bernardo.

O candidato a governador André Puccinelli afirmou que irá atender a todas as prioridades dos municípios, além de dar continuidade a programas importantes, como o de casas populares, infraestrutura urbana e das rodovias, saúde de qualidade para a população, além de promover a qualidade de vida para as famílias. “Meu compromisso é o de trabalhar, trabalhar e trabalhar, para que eu possa ser lembrado como o melhor governador que nosso Estado já teve”, concluiu André Puccinelli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.