Buscar

23/05/2017 às 19:40, Atualizado em 24/05/2017 às 12:25

Durante encontro com deputados, Reinaldo entrega defesa após ser citado em delação

Azambuja apresentou defesa aos parlamentares estaduais.

Cb image default
Foto - Chico Ribeiro

O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, entregou sua defesa em relação as acusações que pesam contra ele, após ser citado em delação da JBS. A defesa ocorreu durante reunião mantida a portas fechadas, na manhã desta terça-feira (23), que durou pouco mais de duas horas, contou com a presença dos secretários Sérgio de Paula e Eduardo Riedel, da assessoria jurídica e de pessoas do gabinete do governador.

Após o encontro, o governador deixou a sede da Assembleia Legislativa sem falar com a imprensa. Porém, o líder do PSDB, na Casa de Leis, deputado estadual deputado Beto Pereira, sugeriu que seja incorporada na investigação contra o governador Reinaldo Azambuja, o mesmo período em que os delatores da JBS afirmaram que pagaram propina, sendo desde o governo de Zeca do PT, passando por André Puccinelli, do PMDB e finalizando com Reinaldo Azambuja, do PSDB.

Hoje, durante a sessão da Assembleia Legislativa, foram lidos os quatro pedidos de impeachment contra o governador Reinaldo Azambuja e uma comissão foi aberta para apurar as denúncias contra o parlamentar.

O governador começou indo à Casa de Leis estadual logo pela manhã, depois prosseguiu com a peregrinação, indo até ao Tribunal de Justiça em que conversou com o desembargador João Maria Lós. A previsão era que Reinaldo fosse ainda no Tribunal de Contas do Estado e terminando a agenda com visita à sede do Ministério Público Estadual.

Fonte - Topmidia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.