Publicado em 10/07/2012 às 18:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Dione Hashioka define ações e obras junto à Secretária de Educação

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Assessoria

A deputada Dione Hashioka esteve na Secretaria de Estado de Educação onde reuniu-se com a Secretária Nilene Badeca e conversaram sobre vários assuntos referentes às escolas estaduais no Vale do Ivinhema. 
Na pauta estava a reforma total da Escola Brás Sinigáglia e Jan Antonim Bata em Batayporã com o desenvolvimento do Projeto Padrão para instalação de laboratórios de tecnologia e bibliotecas e a celeridade no processo que antecipará as obras na Brás Singáglia que, conforme Dione Hashioka, precisa de obras emergenciais conforme fotos enviadas à SED recentemente. 
Problemas com a falta de pessoal e início das obras de reforma na Escola Marechal Rondon em Nova Andradina também foram tratados pela Deputada. A verba, segundo Dione Hashioka já está disponível na Secretaria de Educação do Estado, aguardando os trâmites legais para início das obras. 
A recuperação total da Escola Joaquim Gonçalves Ledo do Distrito de Amandina em Ivinhema, a construção de uma quadra poliesportiva na Vila José Mustafá em Batayporã também foram discutidos na reunião que aconteceu na tarde da ultima segunda-feira, 09 de julho em Campo Grande.
Marcos Augusto