Publicado em 24/02/2012 às 18:39, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Deputado vai a Brasília cobrar expulsão de ex-presidente do PSB

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Midiamax

Sem notícias sobre o pedido de expulsão do ex-presidente regional do PSB, Sérgio Assis, o deputado estadual Lauro Davi (PSB) viaja, na próxima semana, a Brasília para saber das providências da direção em relação ao processo. O caso parou nas mãos da cúpula por Assis fazer parte da executiva nacional do partido.

A crise entre os dois começou no fim de setembro do ano passado e parou na delegacia. O deputado registrou boletim de ocorrência acusando o correligionário de atingi-lo com um soco, após discussão em reunião da sigla, na Capital. Assis, por sua vez, foi à polícia acusar Davi de arressar uma cadeira contra ele, ferindo sua boca.

Após a briga, o parlamentar pediu a expulsão do ex-presidente do partido. Na direção estadual, o caso ficou engavetado por meses. Após cobranças, o processo foi encaminhado à direção nacional. Assis evita falar sobre a situação.

Ministério

Além de buscar informações sobre o pedido de expulsão do correligionário, Lauro Davi visitará o Ministério da Integração Nacional, comandado pelo PSB, para saber sobre o andamento de projetos a Mato Grosso do Sul.