Buscar

22/09/2022 às 08:36, Atualizado em 21/09/2022 às 23:07

Candidato a Deputado Federal Delcidio do Amaral deve visitar região do Vale do Ivinhema na próxima semana

A informação é do coordenador da campanha na região, vereador de Batayporã Diego Ricardy

Cb image default
Vereador de Batayporã, Diego Ricardy, coordenador da campanha na região do candidato a deputado federal - Delcídio do Amaral. Foto - Arquivo

O ex-senador da República Delcídio do Amaral, hoje candidato a deputado federal, pelo PTB, deve vir em Nova Andradina e Batayporã nos próximos dias. A informação é do vereador de Batayporã, Diego Ricardy, do mesmo partido.

Professor Dieguinho, como é conhecido na região do Vale do Ivinhema, disse ao Nova Noticias, que o candidato tem visitado os quatro cantos do Estado do MS e esta alinhado uma visita a região para os próximos dias. A informação também foi confirmada ao Portal pela assessoria do candidato. “Estamos alinhando os detalhes”, disse um assessor ao site nesta quarta-feira.

Coordenador

O vereador de Diego Ricardy, que esta no seu primeiro mandato, nesta campanha também é o coordenador geral da campanha do Delcídio do Amaral e do candidato a deputado estadual Otavio Figueiró na região do Vale do Ivinhema.

“Delcídio do Amaral, como Senador da República, contribuiu em muito pelo desenvolvimento da região do Vale do Ivinhema”, lembrou o vereador Diego. “Uma delas e a construção do prédio do Hospital do Amor, em Nova Andradina, quando ele destinou os recursos através de emendas”, pontuou. “O Hospital do Amor de Nova Andradina é uma referência em toda a região, onde dezenas de pessoas são atendidas todos os dias”, explicou, o vereador e coordenador da campanha do Delcídio do Amaral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.