Buscar

27/06/2017 às 18:00, Atualizado em 27/06/2017 às 18:21

Câmara apresenta pacote para melhorar serviços públicos em Nova Andradina

Indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas à Prefeitura.

Cb image default
Foto: Thiago Odeque

Em sessão ordinária deliberativa, a Câmara de Vereadores apresentou um pacote de ações com o intuito de melhorar os serviços públicos ofertados em Nova Andradina. As medidas são voltadas para diversas áreas, foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para Prefeitura.

A vereadora Joana Darc (PR) indicou a construção de uma ondulação transversal à via e a instalação de placas de limite de velocidade na Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, assim como a pintura de uma faixa de pedestres na Rua André Loyer, em frente à AABB.

Já em parceria com os vereadores Valmirá do Pax (PSDB) e Robertinho Pereira (PMDB), a parlamentar solicitou para que sejam instalados um parque infantil colorido e aparelhos de academia ao ar livre na Praça Luiz Geraldo Petreche, no bairro Horto Florestal.

Em indicação conjunta, Robertinho Pereira e Deildo Piscineiro (PSDB) reivindicaram à Prefeitura de Nova Andradina para que seja executado o prolongamento da ondulação transversal à via existente na Avenida Eurico Soares Andrade, em frente ao Posto Tigrão, na saída para Batayporã.

A coleta de lixo na rodovia MS-473, entre a rotatória existente em frente à Copergrãos até o Frigobrás, também foi lembrada por meio de indicação apresentada pelo vereador Deildo Piscineiro, assim como a instalação de bicicletários, por iniciativa de Valmirá, nos canteiros centrais em frente ao Mercado Vieira e Dedé Fest.

Em duas indicações, o vereador Quemuel de Alencar (PDT) reiterou pedido para que seja implantada rede de baixa tensão na Rua Maria Efigênia de Araújo, no Conjunto Habitacional dos Professores, e estudos que apontem as causas de alagamentos e acúmulo de terra na Rua Norimitsu Takaoka, no Portal do Parque.

Por usa vez, o vereador Amarelinho requereu para que a Prefeitura de Nova Andradina faça a vistoria nos postes de iluminação pública, para detectar o motivo pelo qual as lâmpadas não estão acendendo na Avenida Eurico Soares Andrade, entre a Rua Luiz Antônio da Silva e a Avenida Rio Brilhante.

Na mesma linha, o vereador Wilson Almeida (PT) também apresentou indicação voltada para o setor de serviços públicos. O parlamentar solicitou para que seja executado serviço de tapa-buracos na Avenida Alcides Menezes de Faria, na esquina com a Rua Walter Hubacher, Bairro Centro.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.