Buscar

31/08/2022 às 09:34, Atualizado em 30/08/2022 às 18:51

Bem posicionado em nova pesquisa, Hashioka segue na 10ª posição entre os mais lembrados para Alems

Esta é a sétima sondagem relacionada ao pleito deste ano

Cb image default
Divulgação

Candidato a Deputado Estadual pelo União Brasil, o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, segue bem posicionado e entre os mais lembrados pelos eleitores, de acordo com nova pesquisa para a Assembleia Legislativa, divulgada nesta terça-feira (30) pelo Instituto Ranking.

Segundo o levantamento, Hashioka divide a 10ª colocação com outro candidato, tendo 0,9% na preferência do eleitorado. Ao todo, são 24 vagas para a Assembleia Legislativa. Esta é a sétima sondagem relacionada ao pleito deste ano e o levantamento mede, principalmente, a lembrança que o eleitor tem de um político e o grau de interesse nas eleições.

Trajetória | Engenheiro Civil, Roberto Hashioka foi prefeito de Nova Andradina por três mandatos. “Campeão de Popularidade”, obteve 93% de aprovação em seu segundo mandato. Um dos prefeitos mais premiados de MS, ganhou três vezes o título de “Prefeito Amigo da Criança”, venceu as etapas estadual e nacional da IX edição do “Prefeito Empreendedor”, prêmio concedido pelo Sebrae e também foi reconhecido com o “Mérito Brasil de Governança e Gestão Pública”, do Tribunal de Contas da União.

Foi diretor-presidente da Agepan e do Detran, titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e secretário especial da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Dados da pesquisa| A pesquisa foi executada e registrada com os números: MS-08328/2022 e BR-09736/2022. A margem de erro máxima estimada é de 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi encomendada pelo site MGS NEWS. O Instituto Ranking Brasil é registrado no Conre 1 com o número: 8561.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.