Buscar

27/06/2017 às 11:30, Atualizado em 27/06/2017 às 13:46

BATAYPORÃ: Vereadores Cicero e Germino apresentam Moção de Parabenização

A Moção foi aprovada durante a sessão desta segunda-feira por todos os vereadores.

Cb image default
Cícero, Leia e Germino.Foto: Marcos Donzeli

Por iniciativa dos vereadores Cicero Leite, do PSDB e Germino Roz, do PR, presidente e vice-presidente, respectivamente da câmara municipal de Batayporã, foi aprovada durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 26, uma Moção de Parabenização destinada aos organizadores da 37ª Festa do Sereno realizada nos dias 23, 24 e 25 de junho.

Conforme a proposição, a homenagem foi destinada ao Prefeito Jorge Luiz Takahashi, do PMDB, a 1ª dama, Cléia Valeria de Souza e a Secretária Municipal de Assistência Social, Léia Valeria de Souza e estendida a todas suas equipes, pela extraordinária organização e realização da tradicionalíssima Festa do Sereno de Batayporã, que chegou a sua 37ª (trigésima sétima) edição no ano de 2017.

Segundo a assessoria da câmara municipal, a festa junina é considera umas das maiores da região do Vale do Ivinhema e do estado MS, sendo que a mesma foi incluída no calendário de eventos do estado, através da Lei Estadual nº 5.007/2017.

De acordo com a Moção, de número 026-2017, com três noites de festas, abrilhantou a toda população de Batayporã e região, pela sua estrutura montada e com apresentações de bandas musicais de grande expressão artística no âmbito estadual e federal, como diversas apresentações realizadas por diversos programas sociais da municipalidade.

Na oportunidade, a Secretária Léia Valéria, esteve presente na sessão e em nome do prefeito e da primeira dama, recebeu a homenagem dos propositores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.