Buscar

27/06/2017 às 20:00, Atualizado em 27/06/2017 às 20:57

BATAYPORÃ: Cabo e Soldado pertencente ao Bombeiro Militar são homenageados através de Moção de Parabenização

A proposição foi apresentada pelo vereador Germino Roz.

Cb image default
Cabo Gilberto, Germino (centro) e Eleandro.Foto: Marcos Donzeli

O Cabo Bombeiro Militar Gilberto Batista dos Santos e ao Soldado Eleandro Pereira foram homenageados durante a última sessão ordinária do semestre pela câmara municipal de Batayporã nesta segunda-feira, dia 26, pelos relevantes serviços prestados a população do município.

A Moção, proposta pelo vereador Germino Roz, do PR, teve a aprovação de todos os vereadores presentes na sessão de segunda-feira.

Segundo a justificativa apresentada pelo vereador republicano, à referida Moção de Parabenização se faz necessária devido à disposição destes dois profissionais, que mesmo em seus dias de folga, estão prontos para ajudar a comunidade de Batayporã.

Tanto o Cabo bem como o Soldado é lotado no 3º Subgrupamento de Bombeiros, localizado em Nova Andradina, mas residem em Batayporã.

Conforme Germino Roz, por inúmeras ocasiões foram registradas ocorrências com vítimas no município de Batayporã, e quando solicitados, prontamente estes Bombeiros estão disponíveis para o atendimento.

Cabo Gilberto é coordenador do Projeto “Bombeiros do Amanhã”. Esta na instituição Corpo de Bombeiros Militar a 12 anos, sendo o mesmo Historiador.

Cb image default
Vários companheiros de trabalho do Cabo  Gilberto e do Soldado Eleandro estiveram presentes da sessão para acompanhar a homenagem.Foto: Marcos Donzeli

Já o Soldado Eleandro Pereira concorre à escala de serviço operacional nas funções de condutor de viaturas e também como socorrista, tendo dois anos de instituição.

Diante de todas suas dedicações, funções e serviços prestados são merecedores desta Parabenização e recebendo toda a gratidão da comunidade de Batayporã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.