Buscar

30/06/2012 às 18:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Após 24 anos PT terá candidato a prefeito no município

A convenção foi neste sábado.

O PT (Partido dos Trabalhadores) de Nova Andradina foi o ultimo do município a definir seus candidatos que estarão disputando as eleições municipais deste ano após a convenção municipal que aconteceu nas dependências do Sinted neste sábado à tarde.

Conforme apurou o site Nova Notícias, o PT deverá lançar entre 13 a 14 candidatos a vereador e o professor Luiz Tadao como candidato a prefeito.

Com o PT estará os partidos do PR que indicou o candidato a vice-prefeito, o empresário do Gás e candidatos ao legislativo; PPS com 02 candidatos a vereador e PC do B que também terá candidatos a vereador.

Atualmente o PT tem apenas o vereador Vicente Lichoti que confirmou a sua candidatura à reeleição ao lado do assentado Edson Tolotti que na eleição passada ficou na primeira suplência do partido. A professora Célia Dan que foi vereadora pelo PT no município disse que não vai para a disputa.

Em sua fala, o vereador Vicentinho disse que durante a campanha eleitoral o PT estará combatendo a ditadura branca ao se referir ao atual grupo que esta no poder. Ele garantiu que durante a campanha o Senador Delcido do Amaral; ex-governador Zeca do PT e outras importantes lideranças do PT estarão apoiando a candidatura do professor Tadao.

Já o pré-candidato a prefeito Luiz Tadao, lembrou em seu discurso a trajetória do partido no município que ao longo destes anos sempre esteve postulando vagas no legislativo e agora depois de 24 anos volta na disputa pela prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.