Publicado em 30/06/2012 às 19:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

BATAYPORÃ: Após “calunias e difamação” grupo do G12 deverá abandonar Zé Miguel

Ney e Jeova devem desistir da reeleição

Redação, Redação

 Após serem acusados de calúnia, difamação e injúria, os Vereadores Ney Olegário e Jeová do Minerva, ambos do PDT, lamentam que esses criminosos ainda estão soltos pelas ruas de Batayporã, usurpando a maquina publica, ou seja, os sofres públicos para tentarem voltar ao poder.

Na opinião dos vereadores, que são integrantes do G12, filiados ao PDT a mais de 10 anos, a conduta que o grupo da situação tem transmitido, após panfletarem as ruas e avenidas da cidade, com panfletos denegrindo a imagem dos dois vereadores do PDT, é que eles  são enganadores, cara-de-pau, evasivo, fanfarrões, oportunista, ardiloso, demagogos e cínico, o suficiente para tentar fazer a população acreditarem que esse panfletos são verdadeiros. Os vereadores disseram que vão investigar se os oportunistas estão se aproveitando de brechas na lei, para fazer campanha às custas do erário e  enganosamente.

Na manha desse sábado, 30/06, grande parte dos membros do G12, se reuniu pra tirar uma pauta do que a população pode esperar dessas pessoas que não pensam nas famílias dos vereadores, nem no povo de Batayporã, pois eles passaram por cima até de crianças, adolescentes, religiosos, pai, mãe e tudo mais sagrado que possa existir, mandaram pessoas ameaçarem os filhos dos vereadores entregando os panfletos nas escolas e nas igrejas que os mesmos frequentam.

A população vai ficar sabendo quem são esses carreiristas, mentirosos, venais, descarados, aproveitadores, que soltaram esses panfletos nas ruas, pois a desfaçatez com que perderam o senso dos limites e da compostura - fazem se acharem que podem mandar e desmandar   na cidade, pois eles julgam que em Batayporã todos tem que obedecerem, disse um dos brizolistas.

"Estamos tranquilos com nossa consciência, não precisamos disso, Deus sabe o quanto somos e seremos fieis, e ele e aos nossos eleitores, não precisamos de propinas para apoiar nenhum candidato, e na hora certa o povo de Batayporã vai saber quem esta certo ou errado, pois tudo que conversamos com esses maldosos foi registrado", disse os edis, através de nota encaminhada ao Portal Nova Notícias.

Os vereadores disseram à reportagem que após a confirmação do atual vice-prefeito Jose Miguel, como candidato a prefeito do lado da situação, ambos desistiram de disputar a reeleição e estarão trabalhando na coordenação do candidato do PSDB, empresário Beto Sãovesso. (Com informações da assessoria).

 

Notícia relacionada:

http://www.novanoticias.com.br/noticias/null/bataypora-apos-panfletagem-vereadores-do-pdt-registram-ocorrencia-na-delpol/168865