Buscar

04/04/2012 às 10:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Democratas poderá ter candidato a prefeito

A executiva do partido defende candidatura própria no município.

A executiva municipal do DEM realizou na noite de ontem (dia 03/04) na residência do médico e vereador DR. Sandro Roberto Hoici uma reunião com seus membros para discutirem vários assuntos referentes às eleições municipais deste ano.

Na oportunidade o vereador Dr. Sandro Hoici falou aos presentes sobre a situação do partido no município. Segundo ele a comissão provisória do DEM foi renovada até o dia 31 de dezembro deste ano e que a situação dos atuais filiados estão regular junto à justiça eleitoral.

O vereador também alertou aos filiados que tem interesse em disputar o próximo pleito para que os mesmos se organizem e preparem todas as certidões que são exigidas pela justiça. “Não deixem para ultima hora, pois o prazo para registro das candidaturas acontece no dia 07 de julho”, lembrou Hoici.

Outro assunto abordado na reunião foi quanto aos rumos que o Demoratas deverá tomar nestas eleições. Conforme Dr. Sandro, o Deputado Estadual e Presidente Regional do DEM, Zé Teixeira, deixou a cargo da executiva municipal a decisão quanto às eleições deste ano, e foi mais além, incentivando que o DEM também coloque um nome para a disputa para prefeito em Nova Andradina.

Discussão

No encontro, a maioria dos filiados presentes também defendeu a ideia, inclusive indicando o nome do Dr. Sandro Hoici como pré-candidato a prefeito.  Para os filiados, já que a população conclama por mudanças - hoje em Nova Andradina, o nome do médico e vereador Dr. Sandro é apontado como uma das principais lideranças para a disputa.  O vereador, por sua vez, disse que a executiva do partido do estado também defende esta ideia que esta sendo amadurecida.  

 

Coligações

O vereador informou que outros pré-candidatos a prefeito de Nova Andradina já teriam o procurado, tanto do grupo do BDO (Bloco Democrático de Oposição) quanto da situação, inclusive oferecendo a vaga de vice, o que segundo ele ficou de ser analisado, mas diante mão digo a vocês que não tenho pretensões de ser candidato à vice de ninguém, complementou, Dr. Sandro.

“Se a cúpula estadual do DEM e de outros partidos sugeriu que eu dispute para prefeito, porque não amadurecer esta ideia?”, finalizou.

Ao final da reunião, ficou decidido que no final de abril haverá um novo encontro, onde todos os detalhes serão definidos, inclusive com nomes de candidatos a vereadores. (Com informações da assessoria do DEM em Nova Andradina).

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.