Buscar

21/06/2017 às 10:39, Atualizado em 21/06/2017 às 14:31

Vítima de acidente em Presidente Epitácio continua internada em estado grave no Hospital Regional

Rapaz de 20 anos ocupava o veículo que colidiu contra um poste, na avenida da Orla Fluvial. Uma agente penitenciária morreu.

Cb image default
Acidente foi registrado na madrugada deste domingo (18), em Presidente Epitácio (Foto: Osvaldo Bento). Reprodução G1 Presidente Prudente.

Continua internado em estado grave no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, um rapaz de 20 anos, que foi uma das vítimas do acidente ocorrido na madrugada deste domingo (18), na avenida da Orla Fluvial, em Presidente Epitácio. A batida causou a morte de uma agente de segurança penitenciária, de 28 anos, e deixou mais duas pessoas feridas. A agente era natural de Nova Andradina.

Por meio de nota enviada ao G1 na tarde de segunda-feira (19), o Hospital Regional informou que o paciente está sob cuidados intensivos e seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo GM Corsa, com placas de Tupi Paulista, bateu em um poste de iluminação pública, por volta das 5h50 do domingo (18).

Ainda conforme a corporação, os quatro ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto-socorro no município.

A agente foi transportada em parada cardíaca e morreu no hospital, segundo o Corpo de Bombeiros. Outros dois homens foram também foram socorridos à unidade e já foram liberados. Já o rapaz, de 20 anos, foi encaminhado inconsciente para o Pronto-socorro e, posteriormente, transferido ao HR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.