Buscar

07/04/2023 às 13:41, Atualizado em 07/04/2023 às 15:43

Veículo capota na MS-040 e três pessoas ficam feridas

Acidente foi no inicio da noite desta quinta-feira (06), no km 182.

Cb image default
Foto - Reprodução Cenário MS

Um veículo com três pessoas capotou no inicio da noite desta quinta-feira (06), na MS-040, no trecho entre os municípios de Santa Rita do Pardo e Campo Grande.

Segundo informações o veículo Ford Fiesta, seguia pela rodovia sentido Santa Rita do Pardo, quando no km 182, ao passar em um buraco, a motorista de 42 anos acabou perdendo o controle da direção e saindo da pista, onde capotou e parou ao bater em uma cerca às margens da rodovia.

Além da motorista, no veículo tinha outras duas pessoas, sendo um homem de 24 anos e um adolescente de 16, segundo o site Cenário  MS.

A condutora do veículo foi socorrida por populares que passavam pelo local no momento do acidente. Já os outros dois ocupantes esperaram a chegada do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo que os encaminhou até a Pronto Socorro, do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para onde a motorista também foi levada.

No hospital todos receberam atendimento médico. A mulher reclamava de dores no peito e os outros ocupantes não se feriram de forma grave.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.