Buscar

22/02/2023 às 06:47, Atualizado em 21/02/2023 às 21:58

Veículo capota e casal é socorrido por outros motoristas na MS-040

O acidente aconteceu em trecho da rodovia sem cobertura de telefonia

Cb image default
O casal viajava de Cuiabá com destino à Londina-PR, quando sofreram o acidente no km 175 da MS-040. Foto - reprodução Cenário MS

A manhã desta terça-feira de Carnaval, dia 21, foi marcada por mais um acidente na MS-040, a aproximadamente 50 km de Santa Rita do Pardo, conforme o site Cenário MS.

Por volta das 11 horas o veículo Chevrolet Onix que vinha de Cuiabá com destino à Londrina, no Paraná aquaplanou na altura do km 175 da MS-040 e capotou algumas vezes depois de perder o controle e sair da pista.

O casal conseguiu sair do veículo e pedir socorro para os motoristas que trafegavam pela rodovia. O local não possui sinal de telefone e as vítimas foram levadas por populares até o quartel do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo.

O motorista de 29 anos apresentava ferimentos no ombro esquerdo e na perna direita. A mulher de 30 anos foi socorrida com ferimentos na mão direita.

O casal recebeu os primeiros socorros da Equipe de Resgate dos Bombeiros e foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro onde permaneceram aos cuidados da equipe médica.

Segundo o comandante da equipe de resgate, Subtenente Feitosa, os ferimentos das vítimas não são graves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.