Buscar

11/02/2023 às 10:03, Atualizado em 11/02/2023 às 10:50

Triângulo amoroso termina com mulher esfaqueada e três pessoas detidas em Bataguassu

Após atendimento médico, o homem e duas mulheres foram levados para a delegacia

Cb image default
Foto: Elenize Oliveira (Cenário MS)

Na noite de quinta-feira, dia 9, três jovens foram presos após uma das envolvidas esfaquear a atual namorada de seu ex-companheiro. A jovem também tentou agredir o rapaz e cortou os pneus do carro dele.

A confusão protagonizada pela jovem que não aceita o fim do relacionamento começou por volta das 18 horas quando a Polícia Militar foi chamada pela ex-sogra da agressora.

A jovem, segundo o site Cenário MS, foi até a casa da ex-sogra e cortou os pneus do carro do rapaz que estava estacionado na rua. Quando a PM chegou ao endereço, a suspeita já havia fugido do local deixando apenas o prejuízo material causado no veículo do ex-companheiro.

De acordo com o registro do caso, a ex-sogra da acusada, contou para a polícia que a jovem empunhava uma faca e aparentava total descontrole emocional.

Durante o atendimento e verificação do veículo danificado pela acusada, a Polícia Militar recebeu outro chamado, tratando-se da mesma moça, desta vez no Bairro Santa Rosa.

Na Rua Orquídea, outra equipe da PM encontrou o ex-companheiro da acusada correndo pela rua sendo perseguido pela agressora. O rapaz de 23 anos contou aos polícias que sua atual namorada estava ferida em casa, após ser atacada pela ex-.

No endereço indicado, a polícia encontrou a namorada do rapaz com um ferimento no braço. A moça foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.

Após atendimento médico, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, a atual namorada (vítima) contou que utilizou uma vara de pesca para defender-se do ataque da acusada. Já a suspeita alega que esfaqueou a vítima depois de ter apanhado. Em seu depoimento, ela alegou que a atual namorada do ex usou a vara para lhe dar uma surra e só então ela esfaqueou a rival.

A moça apresentava corte no braço causado pela facada e a acusada apresentava lesões em ambos os braços causados pelos golpes de vara de pescar. O homem que seria o pivô de toda a confusão, escapou ileso das agressões.

Os três envolvidos informaram que irão representar criminalmente uns contra os outros. Todos foram autuados e convocados a apresentarem-se para exames de corpo de delito.

O caso foi registrado como dano, lesão corporal dolosa, lesões corporais reciprocas e segue agora para o judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.