Buscar

26/06/2017 às 15:00, Atualizado em 26/06/2017 às 16:50

Traficantes fogem e polícia apreende 1,2 tonelada de maconha

Os dois fugiram a pé, um em milharal e outro adentrou ao canavial.

Cb image default
Um dos traficantes perdeu controle da direção e capotou veículo Corolla - Divulgação PRF

Equipes da Polícia Militar Rodoviária apreenderam mais de 1,2 tonelada de maconha ontem, durante fiscalização no km 14 da MS-164, em Vista Alegre, distrito de Maracaju.

A primeira apreensão aconteceu por volta de 12h30, quando militares deram ordem de parada para condutor de veículo Corolla roubado, placas de Mantena (MG). Suspeito desobedeceu e fugiu em direção a cidade de Maracaju.

Durante perseguição, condutor perdeu controle da direção e veículo capotou, parando em milharal na margem da rodovia. Dois traficantes abandonaram o carro e fugiram a pé. Policiais fizeram buscas pelas imediações, mas não encontraram os suspeitos.

No veículo foram apreendidos 820 quilos de maconha e militares constataram que o Corolla havia sido roubado em Minas Gerais.

Segunda ocorrência aconteceu por volta das 17h30, quando policiais deram ordem de parada para condutor de outro Corolla, desta vez com placas de Porto Velho (RO). Motorista também desobedeceu e foi perseguido.

Durante a fuga, homem adentrou em estrada vicinal, abandonou o carro e fugiu a pé em meio ao canavial, levando a chave do automóvel. Na ocasião, foram apreendidos 545 tabletes de maconha, que totalizaram 448 quilos da droga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.