Buscar

19/03/2024 às 07:30, Atualizado em 18/03/2024 às 21:08

Suspeito de estuprar a própria filha menor de idade é preso

À polícia, a vítima ainda afirmou que os abusos se iniciaram quando tinha apenas dez anos e que perduraram por cerca de cinco anos.

No fim da tarde da última sexta-feira (15), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS), em apoio à Delegacia de Nova Alvorada do Sul-MS, prenderam um homem, de 48 anos, suspeito de estupro de vulnerável.

De acordo com informações policiais, contra o indivíduo havia um mandado de prisão preventiva por estar sendo processado criminalmente, acusado da prática de reiterados abusos sexuais contra sua filha, menor de idade à época dos fatos.

No ano de 2016, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul e relatou que quando a sua mãe saía da residência, o pai praticava atos sexuais contra ela, e depois a ameaçava de agressões físicas, caso ela revelasse a alguém o que vinha sofrendo.

À polícia, a vítima ainda afirmou que os abusos se iniciaram quando tinha apenas dez anos e que perduraram por cerca de cinco anos.

Desde então, policiais civis de procediam investigações para localizá-lo e descobriram que o homem poderia estar residindo em Três Lagoas. Foi solicitado apoio local e equipes SIG e NRI, que conseguiram levantar o endereço comercial do indivíduo, onde ele foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.