Buscar

01/03/2017 às 17:06, Atualizado em 01/03/2017 às 13:09

Suspeito de esfaquear ex-mulher lavou faca na casa da mãe após crime

Ataque aconteceu na noite de terça-feira em Dourados.

Cb image default

Vítima foi socorrida em estado grave após levar facadas (Foto: Adilson Domingos).

Suspeito de ter ferido Vanilda Campos Barbosa, de 33 anos, com pelo menos seis facadas na noite de terça-feira (28), Benício de Jesus Sá, de 35 anos, teria lavado a faca utilizada no crime na casa da própria mãe e deixado o objeto secando no guarda-louças. A informação consta no B.O (Boletim de Ocorrência) registrado como homicídio simples na forma tentada. A vítima foi internada em estado grave no Hospital da Vida.

De acordo com o registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada às 19h40 de ontem para atender esse caso, ocorrido na Rua Antônio Venial, na Vila São Braz. No local, a vítima já havia sido socorrida pelos bombeiros e testemunhas informaram que ela foi atacada por um homem que estava escondido atrás de uma árvore, num local escuro.

Após o crime, o autor fugiu numa moto vermelha. Os militares foram informados que Vanilda chegou a gritar por socorro antes de ser encontrada caída e toda ensanguentada. O autor foi apontado como Benício de Jesus Sá, de 35 anos, ex-marido da vítima que passou a ser procurado. Na residência em que mora o suspeito, sua mãe informou que ele chegou, lavou uma faca e a deixou secando no guarda-louças. O objeto que teria sido utilizado no crime foi apreendido e o homem ainda é procurado.

Esfaqueada duas facadas no peito, duas no abdômen e três no braço esquerdo, Vanilda foi socorrida por uma por equipe do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar). No trajeto até o hospital, essa primeira viatura foi interceptada pela equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tem suporte avançado. Nessa ocasião, o médico regulador do Samu passou para a viatura do Corpo de Bombeiros para dar o suporte necessário até a chegada à unidade hospitalar, devido à gravidade do caso.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.