Buscar

09/12/2017 às 10:03, Atualizado em 08/12/2017 às 19:07

Sul-mato-grossense é preso com 80 mil pacotes de cigarro no Paraná

Eleito em 2013 para a presidência do Paraguai, Horacio Manuel Cartes Jara é conhecido no país vizinho como o “patrão do cigarro”.

Cb image default
Foto: Divulgação PRF

Um sul-mato-grossense de 27 anos, residente em Iguatemi, foi preso nesta sexta-feira (8) no interior do Paraná por contrabando de cigarro. Ele e outro motorista de 57 anos, de Campo Mourão (PR), foram flagrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Alto Paraíso, com 80 mil pacotes de cigarro fabricado do Paraguai.

Os dois caminhões foram interceptados na BR-487, que liga Alto Paraíso, na divisa com MS, a Maringá, por volta de 8h. Segundo a PRF, as marcas encontradas nos caminhões foram fabricadas pela Tabesa (Tabacalera del Este), que pertence ao presidente da República do Paraguai, Horário Cartes.

Um dos motoristas tentou fugir, mas foi perseguido e preso. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra (PR). O morador de Iguatemi disse que levaria a carga para Curitiba. Já o outro motorista contou que seu destino era Maringá. Os dois afirmaram que pegaram as cargas em Naviraí (MS).

Conteúdo - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.