Buscar

07/07/2022 às 13:33, Atualizado em 07/07/2022 às 11:58

Segundo traficante de veículo com drogas que capotou e pegou fogo é preso pela PM

O veículo em que o fugitivo estava, foi destruído pelo fogo.

Cb image default
Homem chegou a fugir mas foi capturado pela Polícia Militar - Foto: Divulgação

Segundo ocupante do carro carregado com maconha que capotou e pegou fogo na manhã desta quarta-feira (06), na MS-338, entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo, foi preso em ação conjunta da Polícia Militar de Bataguassu e Polícia Militar Rodoviária, cerca de 4 horas após fugir de flagrante por tráfico de drogas.

O veículo em que o fugitivo estava, foi destruído pelo fogo. Ele foi capturado próximo ao trevo que liga as rodovias MS-338 e MS-395, segundo o site Cenário MS.

O outro ocupante que seguia com ele no carro, não conseguiu fugir e foi preso logo após o acidente, que ocorreu por volta das 8h55. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal da Santa Casa, devido aos ferimentos sofridos no acidente.

Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas no veículo.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde a droga e os presos foram apresentados para autoridades policiais.

A ação também teve participação dos policiais militares que realização a Operação Hórus, ação integrada das forças de segurança pública no combate ao crime organizado e repressão aos delitos transnacionais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.