Buscar

23/05/2017 às 18:30, Atualizado em 23/05/2017 às 17:13

Rádio Patrulha de Ivinhema apreende menor sem CNH e por prática de direção perigosa

O menor e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia.

Cb image default
Divulgação

A equipe de Rádio Patrulha do Pelotão de Ivinhema apreendeu na segunda (22) um adolescente por direção perigosa de veículo em via pública e adulteração de sinal identificador.

Por volta das 11 horas, quando em rondas pelo bairro Itapoã, a equipe policial visualizou o veiculo Honda Titan CG e ao dar ordem de parada para abordagem, o condutor saiu em alta velocidade empreendendo fuga.

A guarnição realizou o acompanhamento tático que se estendeu por algumas ruas com o condutor da Titan transitando em alta velocidade, fazendo manobras tentando escapar da abordagem e colocando em risco os pedestres e demais veículos que transitavam pela via.

Os policiais alcançaram a motocicleta quando esta apresentou problemas mecânicos e ao abordar o condutor constatou-se que não é habilitado e menor em idade, além do veículo apresentar violação do lacre na placa.

O menor e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais, além dos atos administrativos relativos ao Código de Trânsito.

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.