Buscar

20/06/2017 às 16:01, Atualizado em 20/06/2017 às 16:04

PRF apreende pelo menos 12 toneladas de drogas em carga de farelo de soja

Condutor de 39 anos disse que as drogas seriam levadas para São Paulo.

Cb image default
Reprodução PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu pelo menos 12 toneladas de drogas, dentre maconha e skank, mais conhecida como "super maconha". Caso aconteceu na noite de ontem (19), na BR-463, em Ponta Porã. Condutor do veículo, J. C., de 39 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações da PRF, durante fiscalização de rotina, agentes abordaram motorista de carreta bitrem que carregava farelo de soja. Durante vistoria no carregamento, foram encontrados vários tabletes de maconha e de skank embalada a vácuo.

Skank, ou super maconha, é uma espécie de maconha, mas com teor maior de Tetraidrocanabionol (THC), substância psicoativa encontrada nas plantas de Cannabis, originada da maconha.

Caminhão foi apreendido e encaminhado até o posto de fiscalização Capey para que o entorpecente fosse retirado e pesado. A estimativa é de que a carga totalize 12 toneladas do entorpecente, mas a pesagem ainda não foi concluída. Policiais de folga foram acionados para ajudar nos trabalhos e reforçar a segurança.

Condutor do veículo foi preso e levado até a sede da Polícia Federal em Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.