Buscar

06/10/2022 às 16:29, Atualizado em 06/10/2022 às 15:38

Policiais do GARRAS e DP de Sete Quedas prendem em flagrante indivíduo com armas de fogo e cumprem mandado de prisão preventiva por homicídio

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira

Cb image default
Divulgação

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS e a Polícia Civil de Sete Quedas/MS, mediante diligências conjuntas, realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 28 (vinte e oito) anos, contra o qual também havia um mandado de prisão preventiva por homicídio.

De acordo com o Delegado responsável pela operação, Dr. Guilherme Scucuglia Cezar, o flagrante aconteceu nesta quinta-feira, dia 06-10, mediante trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil de Sete Quedas, a qual, após todos os levantamentos, solicitou apoio a Investigadores de Polícia do GARRAS.

Ao todo, segundo o delegado, foram apreendidas 03(três) armas de fogo tipo espingarda, além de 03(três) munições de calibre 20. Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do flagranciado, que se encontrava evadido da justiça após a suposta prática de homicídio. Todo o procedimento foi realizado perante a Delegacia de Polícia de Tacuru, onde seguirão as investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.