Buscar

27/06/2017 às 13:32, Atualizado em 27/06/2017 às 14:36

Policia Militar Rodoviária recupera carro que foi roubado no RS

O condutor conseguiu fugir do veículo após acidente.

Cb image default
Foto: Divulgação PMR

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amambai registrou na manhã desta terça-feira uma ocorrência de receptação, pós abordar um veículo na MS-156, trecho sentido Caarapó x Amambai.

No local, segundo a ocorrência da PMR, os patrulheiros deram ordem para o veiculo marca/modelo I/Honda CR-V de cor cinza placas afixadas NRF-0368 de Campo Grande- MS parar, porem o condutor não acatou e acelerou o veiculo deslocando em alta velocidade sendo necessário acompanhamento tático e solicitado apoio a Guarnição de Rádio Patrulha da 3CIPM Amambai a qual também tentou realizar a abordagem já na entrada de Amambai.

Após acompanhamento pelas ruas da cidade ao pegar a saída para Aral Moreira, final da Avenida Nicolau Ottano, o condutor do Honda veio a perder o controle direcional do veiculo saiu da pista e capotou, sendo que o autor acabou saindo ileso e evadiu-se em meio a mata próximo a um córrego.

A assessoria da PMR informou que foram realizadas diligencias em busca do autor porem sem êxito. Em revista minuciosa e checagem aos agregados foi constatado que a placa original é KZK-3101 de Porto Alegre-RS, veículo com queixa de roubo ocorrido na capital gaúcha no último dia 13 de junho.

Foi necessário apoio de um trator e posteriormente um guincho para tirar o veiculo do barranco e encaminha-lo a Delegacia de Policia de Amambai para procedimentos legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.