Buscar

20/02/2023 às 15:28, Atualizado em 20/02/2023 às 13:30

Polícia Militar recupera dois veículos com queixas de furto e roubo em Bataguassu e dupla é detida pelo crime de Receptação

Os veículos foram apreendidos e apresentados à DP, juntamente com os dois suspeitos, para devidas providências

Cb image default
Divulgação

Na noite de domingo (19), policiais militares da 7ª CIPM recuperaram dois veículos produtos de furto e roubo que estavam numa chácara localizada no bairro modelo 2 em Bataguassu.

Durante a ação, dois homens foram encaminhados à Delegacia suspeitos de Receptação.

As guarnições de serviço receberam denúncias anônimas, relatando que uma motocicleta Honda de cor vermelha, que havia sido furtada em Santa Rita do Pardo, estaria numa chácara localizada no bairro modelo 2. Os policiais militares intensificaram as rondas, sendo que ao passarem em frente a um terreno aberto, visualizaram a referida motocicleta e adentraram ao local.

Durante os procedimentos, dois homens, um de 29 e outro de 38 anos de idade, se apresentaram as guarnições como sendo os proprietários da moto. Eles disseram que compraram juntos, pelo valor de R$ 1500, e que não sabiam que o veículo era furtado.

Ainda no mesmo local, os policiais avistaram outro veículo, um carro VW Gol de cor preta que estava estacionado no terreno. Ao vistoriarem os sinais identificadores, foi constatado que o mesmo era produto de roubo ocorrido em Campo Grande/MS, no ano de 2007. Ao serem questionados, os dois disseram que também compraram o carro juntos, pelo valor de R$ 7 Mil, e que não sabiam que se tratava de um carro roubado.

Diante dos fatos, os veículos foram apreendidos e apresentados à DP, juntamente com os dois suspeitos, para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.