Buscar

26/06/2017 às 18:12, Atualizado em 26/06/2017 às 19:05

Polícia Militar de Nova Andradina prende jovem por tentativa de furto

Com a chegada do dono do bar os policiais adentraram ao local e puderam perceber que o autor do furto estava escondido dentro do forro.

Cb image default
Divulgação

Durante a madrugada de ontem (25), por volta das 0h30min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada via 190 para atender uma ocorrência em andamento de furto na Av. José Heitor de Almeida Camargo, na área central da cidade.

De imediato uma rádio patrulha foi para o local e constatou que o telhado do estabelecimento estava com várias avarias, motivo pelo qual foi realizado um cerco no local e feito contato com o proprietário do bar para uma busca.

Com a chegada do dono do bar os policiais adentraram ao local e puderam perceber que o autor do furto estava escondido dentro do forro, e mesmo com a tentativa de fuga do local o rapaz de 26 anos de idade foi detido.

Após realizada uma busca pessoal no jovem foi encontrado com ele um par de tênis, oito cédulas de dois reais e duas moedas de um real, materiais estes possivelmente produtos do furto.

Diante dos fatos o rapaz foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.