Buscar

03/10/2016 às 17:00, Atualizado em 03/10/2016 às 21:02

Polícia Militar de Nova Andradina prende homem portando arma de fogo em via pública

Vale ressaltar que já na delegacia, o jovem rapaz afirmou ter ingerido bebida alcoólica.

Cb image default

Acusados presos

Neste domingo (02), por volta das 20h45min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada pela central de comunicação do 8º BPM para deslocar até Praça Geraldo Matos Lima, segundo a informação, um homem que conduzia um veículo Meriva de cor prata ameaçava pessoas em público com uma arma de fogo.

De imediato as equipes de serviço foram para o local e em diligências localizaram o veículo em deslocamento nas proximidades do prédio da antiga prefeitura municipal, que foi acompanhado e abordado ali pelas imediações.

No veículo encontrava-se dois homens, e realizada uma busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, más ao ser feita uma busca no interior do carro os policiais encontraram um revolver calibre 32 da marca Taurus com duas munições intactas escondido embaixo do banco do motorista.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos rapazes foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo e a arma para procedimentos.

Vale ressaltar que já na delegacia, o jovem rapaz afirmou ter ingerido bebida alcoólica, porém se negou em realizar o teste de alcoolemia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.