Buscar

12/04/2017 às 13:30, Atualizado em 12/04/2017 às 13:05

Polícia Militar de Nova Andradina prende homem em flagrante por furto

O acusado foi levado até a Delpol.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina conseguiu prender em flagrante na noite desta terça-feira um homem de 26 anos, acusado de ter furtado uma residência na Rua Milton Modesto, no centro da cidade.

Segundo informações do proprietário da residência, um homem havia quebrado a janela, adentrado aos cômodos da casa e levado alguns pertences em um saco plástico tomando rumo ignorado.

Uma equipe da PM foi até o local e com as informações obtidas junto a vítima iniciaram as diligências pelas imediações e em dado momento flagraram o suspeito escondido entre os pneus de uma carreta estacionada.

Conforme o registro policial, ao perceber a presença da viatura policial, o acusado saiu correndo pulando muros tentando se livrar dos objetos furtados, mas ele foi alcançado e detido, sendo encontrado em sua posse uma bicicleta e um saco plástico contendo vários objetos produto do furto, como; perfumes, joias, dinheiro e um tablet.

Cb image default
Divulgação

Segundo apurou o Nova Noticias, o homem que já é muito conhecido no meio policial por vários crimes foi conduzido e entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos do furto, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.