Buscar

07/10/2017 às 09:30, Atualizado em 06/10/2017 às 22:52

Polícia Militar de Nova Andradina prende homem acusado de tráfico de drogas em Casa Verde

O flagrante aconteceu na quinta-feira.

Cb image default
Divulgação

Por volta das 19h40min de quinta-feira, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina deslocou para o Distrito de Nova Casa Verde para apurar algumas denúncias delituosas repassadas aos policiais daquela localidade e até mesmo a equipe da força tática.

E em patrulhamento em um dos locais indicados, localizado na Rua Bela Vista, os policiais avistaram em frete da casa um homem de 45 anos de idade e alvo de uma das denúncias, e este ao perceber a aproximação da viatura ignorou a ordem de parada e correu para dentro do imóvel, sendo abordado bastante nervoso já no interior da casa.

Ao ser realizada uma busca foi encontrado bastante visível sobre a mesa da cozinha uma trouxa de maconha, no bolso do autor dos fatos a quantia de R$ 800,00 divididos em diversas notas, um aparelho celular, dentro de um saco de milho uma grande porção de maconha e dentro do guarda roupas um pequeno frasco contendo crack, que segundo o homem era de quando praticava a venda de drogas.

Diante das suspeitas dos fatos, o homem foi conduzido e entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com o dinheiro e a droga apreendida para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.