Publicado em 10/08/2017 às 19:03, Atualizado em 10/08/2017 às 18:06

Polícia Militar de Nova Andradina prende homem acusado de estupro de vulnerável

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira.

Redação,
Cb image default
Após levar surra de populares, acusado foi preso pela PM.Foto - Divulgação PM

Nesta quinta-feira, (10), por volta das 09h40min, uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada pela central de comunicação da OPM, para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

Segundo informações de populares, já vinham observando o comportamento estranho do homem em relação à criança, e nesta data uma testemunha havia gravado com um aparelho celular o autor dos fatos abusando sexualmente da criança.

De imediato uma equipe de serviço foi até o local e conduziu a vítima com seu responsável até a Delegacia de Polícia, uma vez que o homem e autor dos fatos não foi localizado.

Porém em poucos minutos depois, a equipe foi acionada novamente para se deslocar até o referido bairro, onde o homem estaria caído ao solo e sendo agredido por populares.

Rapidamente as equipes de rádio patrulhas foram ao local e encontraram o homem com algumas lesões caído ao solo, porém os agressores não se encontravam mais no local.

O homem foi detido e encaminhado para atendimento médico e posteriormente conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou os fatos e foi entregue ao responsável para procedimentos.