Buscar

01/02/2017 às 16:00, Atualizado em 01/02/2017 às 16:31

Polícia Militar de Nova Andradina prende casal de jovens por tráfico de drogas no bairro Horto Florestal

Diante do flagrante de tráfico de drogas, o casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Cb image default
Divulgação

Na noite de ontem, terça-feira, (31), por volta das 22hs, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Horto Florestal, quando ao passar pela Rua da Saudade, nas proximidades do número 2050 perceberam uma movimentação estranha, e já era de conhecimento que o local funcionava como ponto de venda de drogas.

Diante das suspeitas, foi realizada uma incursão na casa, haja vista que um usuário acabara de sair do local, e logo na entrada a equipe de serviço já se deparou com o casal confeccionando trouxinhas de crack para serem comercializadas, tendo já 32 trouxinhas prontas e ainda mais duas pedras brutas de crack, pesando num total de 28,5 gramas da droga.

Na casa foram encontrados vários objetos eletrônicos de procedência duvidosa e ainda celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

Indagados sobres os produtos eletrônicos encontrados, disse que um jovem filho de um empresário da cidade havia feito a troca por drogas, tendo este ido ao local por três vezes.

Já a droga disse que foi adquirida de um jovem morador nas proximidades do cemitério e que são buscadas nos distrito de Nova Casa Verde.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, o casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para a confecção do Boletim de Ocorrência, e na elaboração constou em desfavor do rapaz de 21 anos de idade um mandado de prisão em aberto, motivo pelo qual o casal foi entregue ao agente de plantão juntamente com a droga e todo material apreendido para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.