Buscar

17/04/2017 às 14:28, Atualizado em 17/04/2017 às 15:29

Polícia Militar de Anaurilândia prende dois irmãos por perturbação do sossego

O flagrante aconteceu neste final de semana.

Cb image default
Divulgação

Durante a madrugada de domingo (16), por volta das 01hora, à equipe de serviço da Polícia Militar de Anaurilândia foi acionada por várias vezes por populares noticiando um som em alto volume na área central da cidade.

Com as informações e características do possível autor dos fatos, a polícia foi até o local para averiguar os fatos, e lá puderam observar o proprietário do veículo VW/Golf que desligou o som do carro, que estava em alto volume, trancou o veículo e se misturou com as pessoas que se encontrava presente.

Porém, após alguns minutos se aproximou da equipe de serviço um jovem de 19 anos de idade se identificando como irmão do proprietário do veículo, sendo este informado que se ele não se apresentasse o veículo seria removido.

Logo em seguida o autor dos fatos se apresentou, e lhe foi solicitado os documentos de porte obrigatório e informado que seriam conduzidos até a Delegacia de Polícia, o que foi atendido prontamente.

Já na delegacia, o jovem rapaz de 37 anos de idade passou a retirar o som do veiculo com muita arrogância e ainda jogando a aparelhagem no chão, momento em que disse que não iria tirar o restante, haja vista não ter terminado de pagar ainda, momento em que lhe foi informado que seu veículo ficaria retido, aumentando assim a resistência por parte dos autores.

Diante dos fatos e das circunstancias, ambos os rapazes foram detidos e entregues ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil juntamente com o som e o carro apreendido para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.