Buscar

19/04/2023 às 16:32, Atualizado em 19/04/2023 às 14:34

Polícia Militar conduz homem para a delegacia por ameaça e perturbação do sossego em Nova Andradina

As vítimas relataram ainda que o autor já havia ateado fogo em pertences dentro do próprio quarto e iniciado um incêndio em data anterior

Cb image default
Divulgação

O 8° Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, conduziu para a delegacia na noite de segunda-feira (17) um homem de 26 anos após reclamação de ameaça e perturbação do sossego na Rua Tenente Carmindo Cyles Moreira.

A equipe de Radiopatrulha foi acionada via central 190 para atender uma ocorrência de ameaça e perturbação do sossego, onde segundo uma das vítimas, o sobrinho que reside com os avós era usuário de drogas e estaria na residência transtornado e gritando e fazendo ameaças a todo momento e que queria dinheiro para comprar entorpecentes.

As vítimas relataram ainda que o autor já havia ateado fogo em pertences dentro do próprio quarto e iniciado um incêndio em data anterior. Por temerem as suas ações, os familiares solicitaram a presença da equipe policial. Ao chegar no local, os policiais localizaram o autor e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.