Buscar

17/04/2023 às 12:38, Atualizado em 17/04/2023 às 16:39

Polícia Militar conduz homem para a delegacia após ameaçar vítima com faca em Ivinhema

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe Radiopatrulha de Ivinhema conduziu para a delegacia na noite de sábado (15) um homem de 63 após ameaçar uma vítima de 40 anos com uma faca.

Por volta das 19 horas a Polícia Militar foi solicitada para comparecer em um estabelecimento comercial localizado na Rua Barnabé Francisco da Silva, no Bairro Itapoã, onde segundo a vítima, o autor estava em posse de uma faca fazendo ameaças contra ele.

Ao chegar no local e em contato com a vítima, ela apontou o autor que ao avistar a viatura policial se aproximando, tentou se livrar da faca jogando ela no quintal de uma residência ao lado.

Em conversa com a vítima, ela relatou que o autor estava no estabelecimento comercial e começou a ofender uma funcionária, ao ver a situação a vítima começou a defender a mulher, momento em que o autor começou a ofende-lo também.

Após o desentendimento, o autor saiu e retornou com um pedaço de pau e uma faca fazendo ameaças e impedindo que a vítima adentrasse a sua residência. Diante dos fatos o autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.