Buscar

03/10/2022 às 16:30, Atualizado em 03/10/2022 às 13:11

Polícia Militar apreende três motocicletas em ação contra perturbação de sossego em Nova Andradina

Foi realizada a abordagem e constatado que as três motocicletas estavam sem a placa de identificação.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar através das equipes de Radiopatrulha, apreenderam na tarde de sábado (01) três motocicletas que estavam circulando sem placa de identificação do veículo e causando perturbação do sossego na área central de Nova Andradina.

A abordagem ocorreu após os motociclistas serem denunciados por moradores de Nova Andradina cansados do barulho, das manobras irregulares, bem como dos danos ao patrimônio.

Durante o atendimento de uma solicitação em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Eurico Soares, as equipes policiais foram abordadas por algumas pessoas informando que duas motos vermelhas e uma Biz branca, tinham chegado no local fazendo algazarras, informando ainda que elas estavam no local. Foi realizada a abordagem e constatado que as três motocicletas estavam sem a placa de identificação.

Foi perguntado no local quem eram os proprietários ou condutores, momento em que os condutores apareceram e foram informados que os veículos seriam notificados e recolhidos ao Pátio do Detran.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.